Avsnitt
-
Conversamos com o Prof°. Gilmar Costa sobre sua carreira no Teatro e as possibilidades desta linguagem artística nos Inhamuns. Clica aí e vem curtir esse episódio que tá pra lá de maravilhoso. (Créditos música: Dona Zefinha).
-
Cuida meu povo!!!
Prepare-se que hoje teremos vários cliques! Esse episódio tá repleto de babados. É com muito prazer que recebemos duas gatas maravilhosas: Laura Ramirez e Paloma Pan. Elas dedicam um pouco da sua vida para registrar momentos importantes que vão além do registro da nossa mente.
Pega uma boa xícara de café, um suco ou seja o que for do seu agrado e venha se deliciar com essa fotógrafas que dão um show. (Créditos Música: Grupo Dona Zefinha). -
Saknas det avsnitt?
-
Neste episódio, nós oportunizamos vocês a conhecerem o Pedro, o artista cearense ousado que constroe telas homoeróticas de tirar o fôlego.
Aqui é o momento que você corre pra sua radiolandroid e vai conferir o episódio porque ele tá quentinho e muito gostoso de ouvir. -
ESTAMOS DE VOLTA!!!
No Primeiro Episódio, da Segunda Temporada, convidamos o Artista e Professor Robson Cavalcante para um papo sobre as possibilidades artísticas da Região dos Inhamuns. Ficou curiosx? Então pega sua radiolandroid, aperta o play, pois voltamos com tudo pra mais uma temporada!!! (Créditos da Música: Grupo Dona Zefinha). -
Hoje nos aventuramos em papo cheio de memórias afetivas gostosas sobre nossa comunicação inhamunhense. No bate-papo acabamos por responder a nossa querida amiga Aldilânia - saudades inclusive.
"Bisha, mas é tipo uma rádio que vocês estão fazendo?".
Abre sua radiolandroid e dê o play nesta nova trilha pelos Inhamuns. (Créditos: Dona Zefinha - músicas). -
Continuamos falando do #orgulho porque o mês ainda não acabou e se tivesse acabado, falaríamos do mesmo jeito. Sintoniza aí a sua radiolandroid no InhamunsPodcast e confira o bate-papo. Créditos: Dona Zefinha (instrumental) / Gloria Gaynor (I Will Survive).
-
Com participação de Gilmar Costa, Larissa Lima e Cássio Marques, o Inhamuns Podcast, no episódio dessa semana, traz um papo descontraído e desconstruído sobre ser LGBTQIA+ no interior do Ceará: os dramas, anseios, possibilidades e limites que permeiam o movimento aqui, onde é o nosso lugar. Pega sua radiolandroid e vamos lá! Créditos: Dona Zefinha (instrumental) / Gloria Gaynor (I Will Survive).
-
Episódio 2 no ar!!!
Aqui trilhamos pelo melhor mês do ano e falamos sobre o nosso carnaval! Para melhorar o bate-papo tivemos Nathália Bezerra e a Priscila Almeida como convidadas. Abre sua radiolandroid, busca por "Inhamuns Podcast" e confere nossa conversa. -
São nossos Primeiros Passos de uma longa jornada pelo Sertão. No nosso primeiro episódio, convidamos você para conhecer um pouco das nossas experiências pelos cinco municípios que formam o ser-tão Inhamuns. Com certeza você dará boas gargalhadas, mas cuidado para não se engasgar. Buscamos trazer um bate-papo leve e autêntico. Pega seu café e senta aí com a gente! Siga-nos no Instagram: https://www.instagram.com/inhamunspodcast/
Partcipantes: Guilherme Alves (https://www.instagram.com/_cantinhodogui/)/Claudemir Carlos (https://www.instagram.com/c.carlos8/)/Nilberto Gonçalves (https://www.instagram.com/nilartgon/). Créditos da música: Grupo Dona Zefinha.