Falar, pra mim, é limpar a chaminé. Falar é abrir espaço pra ouvir, e vice e versa. É poder tocar no que incomoda e dar vazão ao que nem se sabia existir. Tudo isso de um jeito simples, porque nada é tão difícil quanto a gente complica.
📧 [email protected]
@amanda.napratica