Avsnitt
-
Meus putossss, hoje estou nervoso! Estreia em inglês!
Entretanto, dia 18 e 19 vou estar no Maria matos com o velho Bruno. Bilhetes aqui:
https://www.ticketline.pt/evento/BRUNO-NOGUEIRA-SALVADOR-MARTINHA-CONVIDADOS-105194?fbclid=PAZXh0bgNhZW0CMTEAc3J0YwZhcHBfaWQMMjU2MjgxMDQwNTU4AAGnXcQcQw7kR8_mFhT8h6lT4AelQmk718Qg_TCJ9ZNYzvrGknMxXrJRqB69q3Y_aem_kaS_iuX9TsnOCetJYmAGWg
-
Vamos falar do doc das Patrocínio. Não bebo mocktails e gostava que não o fizessem à minha frente. Como devemos reter a atenção das pessoas? Há truques? Temos noção de como somos a conversar?
-
Saknas det avsnitt?
-
Neste episódio falamos de calcetar a minha rua, diplomacia de obras, do Doc da lenda Nadal, de quantos clicks precisamos para fazer uma coisa e da possibilidade de ir ver Ye ao Algarve.
-
Neste episódio descrevi-vos à minha primeira praia de verão a sério, partilho convosco uma multa injusta, apercebo-me dos outros e das suas particularidades, pensamentos de investimentos e perseguição de clínicas de cabelo
-
Ando calmo, a observar e a sentir. Importam-se que eu vá lá ter de bike?.
-
Análise de Mr. Beast, doc dos Murdoch e Roast do Kevin Hart.
-
Fiz as contas e descobri que posso dever 114 episódios ao meu próprio podcast.Neste episódio tento perceber se isto é uma dívida, uma doença ou uma oportunidade editorial.
E recomendo três eventos: Eduardo Madeira hoje no Sá da Bandeira, Croft no CCB e João Penalva na Culturgest. -
Neste episódio, para além de ter começado estupidamente a cantar, falei de futebol depois 40, da costa vicentina que está cheio de calhaus, o que é patético para os homens e para as mulheres, e sobre como irei aterrar no futuro.
-
Este puto tornou-se o primeiro comediante português regular no Comedy Cellar. É um grande feito para a nossa comédia. Decorem o nome: André de Freitas.
-
A partir de doc do Ronaldinho Gaúcho discorri sobre a resiliência no geral. Contra tudo e contra todos.
-
E se eu tivesse ido para os E.U.A aos 19 anos? Fiz esse exercício através de uma voz com vários sotaques.
-
Venham comigo fazer um walk por NY e picar qualquer coisa porque já estou cheio de fome.
Referências deste episódio:
Galeria Nuno Centeno.
https://www.instagram.com/galerianunocenteno/
Comedy Cellar
https://www.instagram.com/comedycellarusa/
Bosco Sodi
https://www.instagram.com/studioboscosodi/
Sam Gilliam
https://www.davidkordanskygallery.com/artist/sam-gilliam
-
Ajudem-me a resolver o mistério.
-
Esta semana falei um pouco do que andei a consumir, desde de vinho laranja ao documentário do Paul McCartney. Também explorei a minha ideia de emigrar durante um ano e abordei um pouco da questão da revisão da lei da identidade do género. Aqueles 45 minutinhos livres à antiga.
-
Estava dever este episódio ao universo livre. Estamos sem pontas soltas. Na altura, não tinha muito acrescentar, mas depois de ter levantado o tema "bit da Joana Marques" no podcast do Guilherme Fonseca, acho que posso oferecer a quem acompanhou ou se interessou por esta situação alguma maturação. Até para semana, meus livres.
-
Deambulações entre narrativas falsas e adereços verdadeiros.
Das pipetas de Bob à xixa de Lobo Antunes.
-
Chegámos ao fim do Audiovisual Livres… Será que é para sempre? Não sei. Só Deus e o Salvador poderão saber a resposta a essa pergunta. Reparem que até meti Deus e Salvador na mesma frase… Já deve ser o fim a subir-me à cabeça (realizador). Mas agora a sério, ou talvez não, é o fim do Ar Livre no Audiovisual. E sabem que mais? Mesmo assim, trouxemos algo que ainda não tinha sido feito em Ar Livre até ao episódio de hoje: uma espécie de carpool com um dos nossos sidekicks favoritos, o Príncipe Alberto. Acompanhamos o Salvador a despedir-se do estúdio e a regressar ao seu lugar de maior conforto: o sótão. Onde tudo começou. Uma volta à casa, uma volta à essência do que é ser um Livre. Esperamos que gostem e até para a semana, Livres! Desta vez, apenas no Spotify, em formato áudio.—CAPÍTULOS00:00 Genérico00:13 Adeus Estúdio02:40 Adeus Mateus, por já04:03 Adeus Limão05:28 Carpool. Eu sou muito visual06:51 Peguei o príncipe Alberto 07:40 Nuno Alberto desiste de tudo para ser ator?09:10 E se eu perder tudo?10:20 Gostavas de ser “um gajo ilegal”? 11:00 Elon Musk ou um poeta português?11:40 Caçador de odeadores “Ódiofish”14:15 ViniJr25:00 Eu já fui muito ofendido26:45 Falço adaptado27:45 "Afeto" e "Meu querido"31:04 Obrigado, foste o meu melhor amigo do ano33:46 De volta ao sótão—APOIOSÁgua das Pedras - https://www.aguadaspedras.comSITIO - https://sitio.pt/—UMA PRODUÇÃO WSA - https://www.wsa.ptWhite Negatives - https://whitenegatives.com—REDESSALVADORhttps://www.instagram.com/salvadormartinha/—NOVIDADES QUENTINHAS & MIMINHOS ESPECIAIS EMhttp://patreon.com/salvadormartinha—CONTACTO [email protected]—EQUIPA Realizador: João Henriques (White Negatives)Produtora: Rita Teixeira de AbreuCriativos: Tomás Lampreia, Mateus LourençoOperador de Câmera: Tiago Miguel MendonçaConsultor de Som: Simão Fernandes ChavesEdição: João Henriques (White Negatives)Gráficos de Edição: Tiago MendonçaGenérico: Gustavo Cunha, João Henriques (White Negatives)Jingle: André AugustoSound Design Genérico: José Rijo
-
De volta ao sotão para o mundo. Obrigado à Pedras por alinhar nas minhas pancadas. Sigam a Capital da bulgária e joguem xadrez
-
Bem-vindos ao Top 10 de episódios do Ar Livre, na sua versão audiovisual — ou melhor, o Top 10 para nós, equipa do Ar Livre, porque para os Livres pode muito bem ser um Top -10. Entrámos na memory lane e recordámos episódios como o 299, onde contámos com a ilustre Margarida Marinho. Nesse episódio, o Salvador partilha um dos momentos mais marcantes do início da sua carreira, um momento que, se não tivesse acontecido, talvez não o tivesse levado a tomar a decisão que tomou e, quem sabe, o Ar Livre nem existisse hoje. Mas quem sou eu (realizador) para afirmar tal coisa? Só ele o poderá dizer.Relembrámos também que nem sempre é boa ideia conhecer os nossos ídolos. Ainda assim, temos três deles em empate técnico no Top 10. Um deles sempre lutou pela vitória, mas desta vez ficou-se pelo empate. Pode ser que no futuro a classificação mude. Concordem ou não com o nosso Top, há uma coisa que é certa: os desconhecidos têm um charme diferente. Talvez porque, no fundo, gostamos de pensar que um dia poderemos ser nós a ir ao Ar Livre e a sentar-nos na cadeira de convidado, digo eu. Esperamos que gostem e até para a semana, Livres!—CAPÍTULOS00:00 Genérico00:13 Bem-vindos ao Episódio 341, o penúltimo do Audiovisual01:50 Top 1003:26 Top 905:39 Top 808:02 Top 714:10 Top 615:51 Top 518:55 Top 422:15 Top 324:15 Top 226:18 Top 128:43 Menção honrosa—APOIOSÁgua das Pedras - https://www.aguadaspedras.comSITIO - https://sitio.pt/—UMA PRODUÇÃO WSA - https://www.wsa.ptWhite Negatives - https://whitenegatives.com—REDESSALVADORhttps://www.instagram.com/salvadormartinha/—NOVIDADES QUENTINHAS & MIMINHOS ESPECIAIS EMhttp://patreon.com/salvadormartinha—CONTACTO [email protected]—EQUIPA Realizador: João Henriques (White Negatives)Produtora: Rita Teixeira de AbreuCriativos: Tomás Lampreia, Mateus LourençoOperador de Câmera: Tiago Miguel MendonçaConsultor de Som: Simão Fernandes ChavesEdição: João Henriques (White Negatives)Gráficos de Edição: Tiago MendonçaGenérico: Gustavo Cunha, João Henriques (White Negatives)Jingle: André AugustoSound Design Genérico: José Rijo
-
Neste episódio do Ar Livre, experimentamos um novo formato de monólogo: "Salvador e as Vozes". Estamos a caminhar para o fim do formato visual do Ar Livre, mas isso não nos impede de continuar a apresentar-vos novos formatos, mais livres.Pelo meio, o Salvador partilha uma revelação: não só quer ser como a Dona Dolores, como acredita que tem potencial para o conseguir… quer dizer, os filhos têm, ele já é outra conversa.No fim de contas, só sabemos que é preciso parar com o Brufen e tentar ser mais como o Gustavo Santos. Também percebemos que não podemos ser todos como a Maia e que a futurologia é uma coisa perigosamente complicada. Como assim já se aposta em nomes que podem surgir nos Epstein files? Aonde é que nós já chegámos…E vocês, Livres, têm alguma dica sobre para onde podemos ir a seguir? Não sei… uma estrelinha, talvez. Esperamos que gostem e até para a semana, Livres!
—CAPÍTULOS00:00 Genérico00:13 Bem-vindos ao Episódio 34001:19 Quando é que se deve parar de tomar Brufen?02:43 Temos de ser mais como o Gustavo Santos05:07 Vou reformar-me e investir nos meus filhos 23:10 Sporting e Porto. Futurologia, estrelinhas24:52 Maia 25:34 Chamada do Nuno Alberto 26:10 A estrelinha31:33 Futurologia das eleições. Polymarket34:03 “O que bate e o que viraliza não é necessariamente o que as pessoas acham o que é bom”37:15 Ficheiros Epstein53:31 Salvador Sobral56:17 Leiria01:02:21 Uma história bonita —APOIOSÁgua das Pedras - https://www.aguadaspedras.comSITIO - https://sitio.pt/—UMA PRODUÇÃO WSA - https://www.wsa.ptWhite Negatives - https://whitenegatives.com—REDESSALVADORhttps://www.instagram.com/salvadormartinha/—NOVIDADES QUENTINHAS & MIMINHOS ESPECIAIS EMhttp://patreon.com/salvadormartinha—CONTACTO [email protected]—EQUIPA Realizador: João Henriques (White Negatives)Produtora: Rita Teixeira de AbreuCriativos: Tomás Lampreia, Mateus LourençoOperador de Câmera: Tiago Miguel MendonçaConsultor de Som: Simão Fernandes ChavesEdição: João Henriques (White Negatives)Gráficos de Edição: Tiago MendonçaGenérico: Gustavo Cunha, João Henriques (White Negatives)Jingle: André AugustoSound Design Genérico: José Rijo
- Visa fler