Avsnitt
-
benjamins escolinhas? como vai este sol? mais tranquilinhos assim com estes 27 grados do que quando o gajo liga aquele de grelhar por cima a 200 graus. vou agora sair de casa e fazer o clássico de "compras da semana", chegar a casa perceber que só comprei cenas para duas refeições no máximo, tudo o resto é lanches e gastei 893€. nice. experiência que não tenciono melhorar no futuro próximo. tou é todo dorido, tou a tentar perceber se foi de ontem da peladinha ou se é só de ser um ganda gajo. som da semana vai para: van zee - não confundas (insane). até segunda parceiros @andrepinetree
-
belchenizers, vai dope music? o que é que vocês vão jantar? tão a par do conceito "ossos da suã"? muitas perguntas seguidas? adoro ossos, aliás acho que é das minhas preferidas até e sinto que tou a merecer pré aniversário, pós despedida de solteiro, durante jogo seleção. combo perfeito de três. ando viciado no facebook, porque costumava ir de 3 em 3 semanas ou até mais espaçado mas nunca lia os posts ou dava scroll. é como voltar a 2010, opiniões bizarras, posts cancelaveis, muito bom, recomendo. som da semana vai para: drake - gen5. até segunda parceiros @andrepinetree
-
Saknas det avsnitt?
-
mikel manetas? vão bien? tou nervoso, tou, acho que é normal. estou naquele dia que sei que tenho de dormir bem porque amanhã a viagem é de madrugada e a festa começa logo ali. o que só demonstra o contraste entre estas duas noites. hoje vou deitar-me cedo, fazer skin care e amanhã tou com 20 búzios a ir para viagem de finalistas em punta fahhhh. e uma semana sem atuar fahhhhhh. é bom que venha um bit daqui. som da semana vai para: richie campbell - look what you've done. até segunda parceiros @andrepinetree
-
malta de zanzibar e arredores? tb ta calor para essas bandas gástricas? caralha tá a começar a apertar para aqui. não acredito que voltei a cometer o erro de não ter ar condicionado, tive um ano inteiro para planear e agora tou a dar por mim a começar a ter uma pinguita de suor de joelho e a perceber o que vem aí pela frente. e agora já não dá, ou dá? sinto que é como ir agora comprar uma saia, vai tar caro para crl, devia ter comprado no inverno. SIM A SAIA NÃO FOI A MELHOR ANALOGIA, NÃO. som da semana vai para: drake - gen5. até segunda parceiros @andrepinetree
-
vilipêndrios da life? como é zélios e zélinskas? esta vida de gerir semi ansiedades de obras é muito dura. aquele sair de casa triste, cheio de barulhos, só para escapar à rave de poluição sonora, calçam-se, metem um chapéu pq: "tomo banho a seguir, só vou tomar café tb", abrir a porta de casa e perceber que elevador está avariado... fahhhhh. hoje também vou ser daqueles bons samarimanos que ajudam a fazer mudanças. viver a vida ao contrário mm. ir ajudar a fazer mudanças, vir para a minha casa que tá completa e acordar sobressaltado com obras. nice. ciclo da água quentne ou lá o que é. som da semana vai para: Drake - Make Them Pay. até segunda parceiros @andrepinetree
-
meus nharros? zacas? gostaram do callback no final? ahahahah boa!!!! então e o chentric que sempre que vê um frango tem de dizer para a camêra: "gostam mais das pernas ou do peito? digam aí nos comentários". gajo vendeu a alma ao diabo em troca de 8 vídeos sobre a uber eats, crazy. nem falamos de temas que tinhamos pendentes, assim como: malta que bebe água quentne e a Vialonga ser em Cascais, vamos lá para a semana. som da semana tem de ser mini-flex de: richie campbell x plutónio: c'est la vie. mais umas semanas e tá aí pq eu sei que vão curtir bem. vai JAJAS, até segunda parceiros @andrepinetree
-
my cassianos da amoreira, viril e mulheraças? bom, acho que sim. acabaram ontem as minhas tiras do nariz e é impensável não ir comprar hoje. está assim o nível de adição. pq o meu cérebro só pensa: está aqui uma solução sem ser preciso cirurgia. não tem medicação, é só um penso mt forte (o meu cerebro é o kiko e tem 7 anos). meti-me numa hilariante esta semana de explicar a uma mulher o verdadeiro significado de "adoro mulheres", de não ser o significado brejeiro que parece que é. esquecam, nunca tentem ya. dei por mim e tava a dizer "A MINHA MÃE É UMA MULHER, A MINHA TIA É UMA MULHER, APRENDI MUITO COM ELAS" insane, rage baited na segunda pergunta. som da semana vai para: drake - over my dead body. até segunda parceiros @andrepinetree
-
https://linktr.ee/ap.mono.
assim que tiver data de Lisboa, adiciono ao linktree!
//////////
damn. muito contente com esta. como é que vão aí pelas quintas e tal? venham aí ver-me nas vossas cidades e compadrios. então e agora que dizem que andar rápido aumenta os consumos do carro? tudo por causa do canal de hummus? crl adoram grão ahahah era uma piada que eu escrevi agora e arrependo-me imediatamente. senti-me bué estupido, quando vi agora numa entrevista (uau entrevistas) um gajo dizer que sempre que vai ao dentista, leva os fones. sad fahhhh. tive anos a ouvir brocas e realmente não faz mt sentido. som da semana vai para: triceratops - action bronson, lil yachty, paul wall. até segunda parceiros @andrepinetree
-
jajas? ai nao, zatamente zatamente. pá ainda tou naquela que demorei 2horas a montar o set up só para gravar, fahhh. e ainda nem tenho botões. vou-vos ser sincero, adorei gravar com estes fones mas agora tirei para escrever-vos aqui este pedaço e sinto que tou a perder altitude aos pouco, parece que tou num avião a descer. não me chegava já nariz de alqueva agora tou com esta, ouvidos da boeing, fahhhh. fiquem atentos que episódio da próxima semana sai logo segunda de manhã. som da semana vai para: drake - draft day. até segunda parceiros @andrepinetree
P.S.D - se ainda não tá parte de pessanha e tiago, é pq tou a corrigir o aúdio. porra P.S com vibe daqueles papeis que se metem em lojas quando o dono foi levantar dinheiro: PASSE DAQUI A POUCO FREGUÊS, FUI SÓ ALI JÁ VENHO
-
vivien de rien, tem de significar alguma coisa que eu não faço ideia. já cheguei a beijar uma mulher do francês durante alguns meses, aqueles anos de erasmus e até vos digo que a ideia de que a língua é mt gira e tal foi inventado por eles, de certeza. agora num tom mais sério, talvez até inédito nestas descrições. foi semana de fechar várias coisas para vos mostrar, decidi que queria fazer tudo no mesmo timing, estou bué contente com todas e acho que vão curtir também. está quase comunidade de comunitários. som da semana vai para: lon3r - gallardo. até segunda parceiros @andrepinetree
-
viktors espaderes, vai desenvolto? posso dizer-vos que para a semana já vos deixo aqui um miminho no spotify, um que fica só entre nós na boa comunidade de comentários. esqueci-me de mencionar a mais dura da semana que foi de repente estarem a comentar em todos os meus amigos, inclusive cenas remotas que nem fazem sentido nenhum, é bizarro. mas lá está, o mesmo tema de conversa fackinhell. SIM ESTÁ A CHOVER HOJE ESPERO QUE NÃO SE MANTENHA. som da semana vai para: the alchemist/westside gunn - stained glass. até segunda parceiros @andrepinetree
-
meus belmiros a chilrear. não tá facil, não. o mais giro até é ninguem estar a dar conta, não deixa também de ser dentro da minha bolha mas contei pq fica entre a nossa comunidade de comunitários. e aquela sensação de mandar vir um 2x1 de entrega de comida, comem, sabe bue bem mas depois dão conta e estão na terceira refeição seguida a comer a mesma merda pq não estão com tempo? também não sei, eu sou mt fixe e vou comer salmão ao jantar. nunca era capaz de ter comido CARNE DE PORCO À ALENTEJANA 3 VEZES. som da semana vai para: drake - drew a picasso. até segunda parceiros @andrepinetree
-
vivaldis e vivianas, vai devagarinho e tal e tal.... tá a saber bem a solanga, tá. por acaso parte mais underrated de uma casa é sem dúvida a varanda, nem que não seja pela frase: "sim não tem varanda, mas eu vivo bem sem". tem um problema esta frase que é omitir a frase "com varanda vivo mt fixe". sim, também me aconteceu agora mesmo aquela de: fazer as contas para sair de casa e não chegar atrasado e chegar ao carro e ter 2km de autonomia. devo ser dos únicos que deixa chegar aos 2km mas também é preciso alguém ser macho. som da semana vai para: kid bloom - different state of mind. até segunda parceiros @andrepinetree
-
MOVIECLUB desta semana: spy game. esqueci-me de dizer em episódio mas fica aqui. nunca vi e sinto que pode tar ali alguma coisa
///////
e ainda deu, terças mágicas como já nos tenho vindo a habitué. esta digo bem. pá que clássica de pré constipação, já tou a sentir aqueles nódulos de chocolate branco na garganta, nariz a 30% e cabeça leve. sinto que nestas é tomar um benuron e aproveitar a vida, pq com a experiencia um gajo descobre que não há mm nada a fazer. se ficas em casa e proteges tudo, acordas mal. se sais és parvo mas acordas igualmente mal. se tás só igual, acordas mal mas mt fixe de saber que fizeste o certo. som da semana vai para: durand jones - the way that i do. até segunda parceiros @andrepinetree
-
malta das latitudes e geopolítica. também também, tem de ser. esqueci-me um ganda conceito, apontei agora e digo-vos para a semana. sim, era escusada esta frase. nem falamos da guerra, senti mm que os gajos lá nem estão preocupados, acho que não ouvi nenhuma conversa paralela sobre isso. também fiz questão de não ir ver nada de nada para entrar na onda de: "coração que não vê, ao longe ou ao perto?" ahahah esta fica aqui, não contem a ninguém pfv. a sério, tenho vergonha desta mas já escrevi, está escrevido. som da semana vai para: flower moon - durand jones & the indications. até segunda parceiros @andrepinetree
-
malta das ilhas baleares, vai vai? por falar em baleares para aqueles lados do médio ocidente não se está muito fixe, o meu twitter tá só misseis, é surreal. mais um bom timing para ir aos estados unidos e aproveitar tranquilo. por acaso tou excitado na mesma, brincadeiras que vão dar para próximo episódio também. queria levar as coisas e tentar gravar lá para vocês, vou perceber se dá. som da semana vai para: don toliver - k9. até segunda parceiros @andrepinetree
-
malucos e vânias da vacina da polio? espero que sim, espero que sim e tal. ultimos 3 dias, tou com um total de 800min na varanda, inclusive alguns desses em tronco nu. sim sim, sou ucraniano e trabalho mt fixe nas obras. tou a tentar sair daquele modo branco translucido de alforreca para branco cal/giz. tudo no caminho do falso moreno, vamos para cima deles. se vou lanchar um daqueles iogurtes rídiculos em que mandas bolinhas de chocolate normal e de chocolate branco para dentro de um iogurte e depois comes tudo em nostalgia verão 2010? shout-out capitalismo. som da semana vai para: Jack Harlow - I'd do anything. até o som realmente começar parece outros 3 sons diferentes, impressionante. até segunda parceiros @andrepinetree
-
makeleles e maybelines? tá a regressar as nuvens brancas né? por acaso dos maiores ragebaits desta altura, é ir à varanda porque está sol, fechar os olhos e apanhar 7seg de sol, aqueles 2 raios e meio, de repente desaparece, estar 8min à espera, mais 2 raios, desparece e tá o chamado joguinho da merda. esta semana fiquei a curtir mais de indiano para o resto da vida, que é daquelas que uma pessoa nunca se lembra destes eventos, não são históricos mas são importantes. porque tikka masala é dado adquirido mas mandei-me para os butter chickens e outras brincadeiras e adorei. gajos são mt bons a fazer comida e produzir lixo nas ruas (emoji do 100). som da semana vai para: drake - over my dead body. até segunda parceiros @andrepinetree
-
malta aí do onze inicial, como é que tá de estágios? muito forte ainda nos galões e em tudo o que mete aquela ventoinha no leite quente para criar espuma. tou barista com formação em tática do quadrado (bem nada tá a fazer sentido, só humores de ligação de palavras). Foi-me dito para experimentar a meia de leite e perceber as diferenças para um galão, ou seja, as grandes questões da sociedade. vou versar nessa e trarei a minha leitura na próxima semana. som da semana terá de ir para: j cole - who tf iz u. até segunda parceiros @andrepinetree
update: pá tá cheio de problemas de som, ficou com cortes estranhos por causa disso, que merda. tava com vontade de gravar este e sinto que estas estragam sempre um bocado. tamos aí rijos, para a semana vai tar sobre controlo
-
meus cucks e cuckas, aí vai ele. decidi deixar as brincadeiras de comentários e mensagens para o próximo, senão ia esticar bue. tá cada vez mais oficial esta terça feira... fahhhh :(/:
sinto que não apanho um raio de sol, nem tou a falar daqueles 8min, tou a mm a dizer 1 raio, há 2 meses. "basta tomares vitamina D, há na farmácia". hmm é? não sei se é. é que eu não acredito nas vitaminas, nem suplementos e nem em superação. são 3 que só dá naturalmente, vão por mim que tenho 8kg só da anca para cima. som da semana vai para: yhappoJJ - yelda. até segunda parceiros @andrepinetree
- Visa fler